SOBRE

 

Uma nova história pode ser escrita na sua vida! Basta acreditar e ter disposição para colocar em prática as atitudes certas!

 

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes! Albert Eisntein

QUEM SOU?

Sou Gisele Alves coach, membro da Sociedade Brasileira de Coaching, empreendedora digital e fundadora do Projeto Mulher Cuide-se! Formada em liderança cristã, finalizando em 2019 a faculdade de pedagogia, atuo na educação cristã há 20 anos. Através das experiências principalmente em relação à mulher cristã, percebi grandes dificuldades em como lidar com as emoções e com os conflitos gerados com a falta equilíbrio na vida.

Mulheres cheias de fé, mas reféns de atitudes influenciadas por pensamentos e sentimentos negativos! Quando tive depressão percebi o quanto estava sendo negligente e o quanto era ignorante acerca das minhas emoções! Venci a depressão mudando meu estilo de vida! Hoje como coach e com a minha experiência ao longo dos anos, quero trazer ferramentas e reflexões que levem as mulheres a terem autorresponsabilidade sobre áreas essenciais da vida, principalmente sobre suas emoções!

– Reconhecer sua atual realidade,
– Saber que é possível ter qualidade de vida e habilidades para gerenciar suas emoções apesar de circunstâncias contrárias,
– Enxergar com maior clareza os bloqueios que impedem sua caminhada,
– Descobrir o que o próprio Deus já colocou em você e que pode ajudar a viver uma vida extraordinária,
São os maiores objetivos Deste projeto!
Será um prazer ajudá-la!

MINHA HISTÓRIA

Sou casada desde 2003 e mãe de um casal! Assumi um compromisso real e pessoal com Jesus aos meus 17 anos e desde então tenho procurado viver uma vida seguindo os princípios bíblicos. Isso trouxe experiências e livramentos que jamais vou esquecer! Minha vida nunca mais foi a mesma!

Mas como sempre temos marcas, feridas, traumas e padrões de pensamentos distorcidos, capaz de nos influenciar se não forem tratados! Muitas vezes isso pode levar um bom tempo para acontecer. Mas não acontecerá se não reconhecermos a necessidade de mudança. Nem sempre é fácil reconhecer que precisamos mudar! Mas se esses conflitos não forem superados, perderemos a chance de viver uma vida mais plena.

Ao longo da minha caminha com Deus precisei fazer vários ajustes. Cometi muitos erros e negligenciei a voz de Deus por muitas vezes. Não compreendia o que Ele estava fazendo na minha história! Mas Ele sempre tem o melhor! Nada acontece por acaso.

Tinha alguns problemas como baixa autoestima, insegurança, necessidade da aprovação dos outros, falta de foco, não tinha uma visão clara de quem eu era e do propósito de Deus para mim. Além disso me tornei uma ativista religiosa e negligenciei áreas importantes da minha vida, como o cuidado com minha saúde, família e minhas emoções!

Isso me gerou problemas sérios, inclusive depressão!Ajudava pessoas, trabalhava com mulheres na igreja, mas não conseguia ver minhas próprias necessidades!Deus interveio de uma maneira muito linda, me conduzindo a uma nova compreensão de uma vida segundo o Seu propósito. Me ajudou não só a sair da depressão sem a necessidade de medicamentos como também a entender que eu precisava ter amor próprio. Afinal de contas, deveria amar o meu próximo como a mim mesma!

Aprendi a necessidade de cuidar do físico, emocional e também espiritual, sabendo que a negligência numa dessas áreas poderia me trazer sérias consequências!Hoje estou ainda aprendendo, mas Deus tem me permitido viver com mais qualidade de vida e com mais propósito!

As experiências que Deus nos dá podem de alguma forma alertar ou ajudar aqueles que estão ao nosso redor. Por isso tomei a decisão de compartilhar reflexões, dicas e mensagens através do Mulher Cuide-se, para encorajar mulheres a se cuidarem, buscando uma vida equilibrada com foco na gestão emocional, já que os conflitos emocionais tem afetado tanto a vida das mulheres e trazido consequências trágicas.

Meu desejo é que você saiba como se prevenir antes que o pior aconteça. E se você já está enfrentando as consequências da sua negligência, minha oração é que Deus te fortaleça e te ajude a enxergar as mudanças necessárias para que aprenda a viver uma vida plena!

Conte comigo!
Deus te abençoe!
Gisele Alves
Projeto Mulher Cuide-se!
contato@mulhercuidese.com.br

EBOOK GRÁTIS PARA VOCÊ: Por que a mulher cristã está adoecendo emocionalmente?